Foto: Patricy Albuquerque

Minas Brasília “vira a chave” e mira o Candangão Feminino

Depois de garantir a permanência na Série A1, o tricampeão Minas Brasília agora volta as suas atenções para o Candangão Feminino, marcado para ter seu início no dia 28 deste mês. As “Minas” encaram o Paranoá fora de casa pela primeira rodada da competição.

Para esta temporada, o Minas vem com o pensamento de voltar a brigar pelo quarto título, coisa que esteve bem próxima de acontecer no ano passado. Porém o Real Brasília levou a melhor e conquistou sua primeira taça na modalidade.

O clube manteve praticamente todo o elenco e a Comissão Técnica. A única baixa foi a da goleira reserva Nágila, que deixou o clube antes da última rodada para se apresentar ao Bahia-BA. Apesar das sondagens, os destaques do time permaneceram como as meias Katrine, Bárbara e Robinha.

Os treinos vem sendo realizados em período único no Minas Brasília Tênis Clube localizado no Setor de Clubes Sul. A parada será importante para recuperar lesões sofridas por peças importantes do elenco, como a zagueira Kaká e a atacante Suzana.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2525 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *