Foto: Reprodução/Fúrias

Fúrias realiza peneira de futebol feminino

Nesta quarta (21), o Fúrias Esporte Clube, equipe feminina de futsal e futebol 7, promove sua primeira peneira após grande período de paralisação. A seletiva será no campo society da quadra 14 de Sobradinho 1, para meninas de 16 a 24 anos que têm interesse em fazer parte da equipe.

Às 20h30, as atletas interessadas em participar devem comparecer ao local com camiseta branca, short preto, meião, chuteira society e caneleira. A taxa de inscrição é de R$5. Além disso, é necessário levar currículo esportivo, identidade e comprovante de residência originais e cópia.

Projeto

O Fúrias é uma equipe amadora que existe desde o ano passado. Em 2020, o time disputou o Campeonato Brasiliense Feminino de Futebol 7, promovido pela FF7 (Federação de Futebol 7 de Brasília), além da Copa Brasília de futebol de campo e de futsal. Com direção do técnico Rafael Cardoso no futebol society, e do técnico Dinarte no futsal, a equipe de Sobradinho ainda pretende crescer muito.

“Queremos a cada dia aumentar o número de atletas e dar essa oportunidade de crescimento. Nessa nova etapa, queremos totalizar 40 atletas até o final do ano. Corremos atrás todos os dias para local de treino, transporte, uniformes, alimentação, e o melhor é que sonhamos o sonho delas.” afirma a dirigente Shara Figueredo.

Serviço

Local: Campo society da quadra 14 de Sobradinho 1
Horário: 20h30
Requisito: ter entre 16 e 24 anos
Taxa de inscrição: R$ 5
Telefone: (61) 99868-9317

Eduardo Blatt

Estudante de Jornalismo, apaixonado por esportes e amante do futebol local. Sempre foi aquele que, quando começa a resenhar com os amigos sobre futebol, não tem quem o faça parar. Agora, busca fazer isso como profissão.

Eduardo Blatt tem 25 posts e contando. Ver todos os posts de Eduardo Blatt

Eduardo Blatt

Um comentário em “Fúrias realiza peneira de futebol feminino

  • Avatar
    21 de outubro de 2020 em 12:00
    Permalink

    Tem que cobrar para fazer peneira??? É um caça talentos ou um caça níquel?? Que vergonha!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *