Gabriel Magalhães encara novo desafio como treinador
O DF+ noticiou nesta semana que Gabriel Magalhães havia deixado o Gama para assumir um novo compromisso com o Sampaio Corrêa-MA, equipe que hoje disputa a série B. Depois de atuar como Analista de Desempenho no Periquito e no Corinthians-SP, Magalhães agora encara o desafio de voltar a comandar equipes na beira do gramado.
Gabriel Magalhães passa a ser o novo técnico da equipe de aspirantes da Bolívia Querida (sub23) que disputa o Campeonato Brasileiro da Categoria. E com apenas 5 dias à frente do time, o “professor” Gabriel terá sua prova de fogo agora no próximo domingo (18) quando receberá o Juventude-RS no Castelão. E três dias depois viaja ao Ceará para encarar o Fortaleza-CE.
Falando à reportagem do site, o novo treinador dos aspirantes do Sampaio explicou como será encarado este novo desafio com tão pouco tempo de trabalho: “Boa parte a gente sabe, porque o Marcelo (Mendes) que era o treinador é auxiliar (técnico) aqui do clube. Fica mais fácil, chegaram muitos jogadores novos e a gente está acompanhando desde sexta-feira passada. Mas está indo bem, na medida do possível, temos o suporte de todos os profissionais que possuem até 23 anos e mais quatro acima da idade. Já dá uma ajudada, mas estamos aí na luta” disse.
Gabriel Magalhães já atuou como Técnico da equipe Juvenil do Gama onde foi vice-campeão candango. Também atuou como Auxiliar Técnico nas equipes superiores do clube candango.