Foto: Reprodução/Instagram

Superliga Feminina: tabela é divulgada e Brasília Vôlei conhece seus adversários

A equipe do Brasília Vôlei já sabe qual será o caminho para buscar o título da Superliga Banco do Brasil 2020/2021. A tabela da competição foi divulgada na última semana pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

A competição começa no dia 9 de novembro, e nessa temporada, terá as fases de quartas, semi e finais com séries de melhor de três jogos. Diante de um ano atípico, as finais estão marcadas apenas para o ano que vem, nos dias 9, 13 e 16 de abril, com transmissão do SporTV e do Vôlei Brasil.

Além da equipe de Brasília, a competição também contará com os times do Sesi Vôlei Bauru (SP), Curitiba Vôlei (PR), Fluminense (RJ), Itambé/Minas (MG), Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP), Pinheiros (SP), Dentil/Praia Clube (MG), São José dos Pinhais (PR), Sesc RJ Flamengo (RJ), São Paulo/Barueri (SP) e São Caetano (SP).

A competição

As atletas do Brasília Vôlei estreiam fora de casa, no dia 10 de novembro, contra o Flamengo, com transmissão do canal SporTV. Já o primeiro jogo em casa acontecerá somente no dia 17 de novembro, contra a equipe do São José dos Pinhais.

TABELA-OFICIAL-SUPERLIGA-BB-FEMININA-2020-2021

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 282 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *