Foto: Reprodução/Facebook Planaltina

Planaltina adota solução “caseira” para a Segunda Divisão

O Planaltina EC decidiu divulgar na manhã desta terça-feira (13) o nome do treinador que comandará o Galo Doido na divisão de acesso deste ano. E o nome escolhido é o de Guido Beltrão (foto acima), atualmente técnico da equipe sub-20.

Presente no clube desde que a transição do SESP para os dias atuais, Guido sempre esteve à frente da base do Galo e terá pela primeira vez a oportunidade de comandar os profissionais do time. Ele que já atuava como auxiliar técnico de Jorge Medina na temporada passada, quando o Planaltina brigou pela classificação até a última rodada mas acabou ficando na quarta colocação.

Jornada Dupla

Apesar de comandar os profissionais, engana-se quem pensa que ele passará a base para outro profissional. Beltrão tem tanta confiança da Diretoria que o treinador irá acumular as funções de técnico dos Juniores e dos Profissionais ao mesmo tempo. Lembrando que ambas as competições ocorrem praticamente no mesmo período (novembro e dezembro). Pelo Candanguinho Sub20, o Planaltina receberá o Paranoá no dia 31 de Outubro em seu Centro de Treinamento. Já pela Segunda Divisão, o Galo estreia fora de casa diante do Bolamense dia 14 de Novembro.

Estádio

O Planaltina EC também definiu que o seu mando de campo será o estádio Diogão, localizado em Formosa-GO. A praça esportiva já foi utilizada ano passado pelo clube durante a divisão de acesso, assim como o estádio JK.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2500 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *