Brasília Vôlei vence amistoso e começa bem a nova temporada

O Brasília Vôlei masculino começou com o pé direito a temporada 2020/21. A equipe disputou seu primeiro amistoso nesta segunda feira (12), e venceu o Vila Nova-GO por 3 sets a 2 .

Como valia como treinamento, as equipes combinaram que a partida teria cinco sets, mesmo que alguma delas abrisse três sets de vantagem. O primeiro set foi muito disputado e com trocas de liderança, e a vitória acabou sendo da equipe goiana, que fechou o placar em 27×25.

Já nos três sets seguintes, a equipe de Brasília mostrou um grande jogo e passou a dominar mais, fechando o segundo em 25×23, o terceiro em 25×22, e o quarto, o mais difícil de todos, em 29×27.

No último set, o time de Brasília optou por rodar a equipe, e com isso, acabou tendo uma queda de produção, perdendo por 15×9.

O Vila Nova disputará a Superliga C a partir do dia 3 de novembro, já o Brasília Vôlei ainda espera a definição das datas da Superliga B.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 282 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *