Foto: Gabriel Felipe

Analista ex-Corinthians deixa o Gama rumo à equipe de Série B

Durou pouco tempo a segunda passagem de Gabriel Magalhães no Gama. O Analista de Desempenho que passou vários anos no Centro de Inteligência do Corinthians-SP passou pouco mais de quatro meses no alviverde candango, mas já está de malas prontas para assumir o Sampaio Corrêa-MA.

Sobrinho do presidente Weber Magalhães, Gabriel começou sua carreira como treinador de equipes de base do Gama, onde foi vice-campeão juvenil estadual em 2010. Em seguida especializou-se em Análise de Desempenho, ciência pouco conhecida até então. Certificado pela CBF, foi contratado pelo Corinthians-SP até ser dispensado em 2019. Nesta temporada, Gabriel Magalhães colaborou intensamente pelo bicampeonato candango e pelo bom início do Gama na Série D.

Magalhães já se despediu do clube por meio de suas redes sociais e está em São Luiz-MA acompanhando os treinamentos de sua nova equipe. Em bom momento, o Sampaio Corrêa-MA vem de três vitórias consecutivas na série B sob o comando do técnico Léo Condé.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2508 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *