Real Brasília encaminha contratação de Rafa Soares

O Real Brasília se prepara para a reestreia no Brasileirão Feminino Série A2 no final deste mês, e para isso, encaminha a contratação da zagueira Rafa Soares.

A atleta nasceu em Espinosa-MG, e está no São José-SP desde o sub-13. Nesta temporada, jogou todos os 13 jogos do Brasileirão Feminino A1 pela equipe, que no momento, ocupa a 11ª colocação. Rafa já se despediu de suas companheiras, e não enfrenta o Grêmio neste sábado (10).

Aos 20 anos, Rafa Soares soma convocações para para a Seleção Brasileira sub-17 e sub-20, e deve ser apresentada no time do DF na próxima semana.

Brasileirão

De olho no acesso à Série A1, o Real Brasília já havia apresentado a zagueira Dulce Maria. A competição foi interrompida no dia 15 de março, devido a pandemia do novo coronavírus, após apenas a primeira rodada.

Agora, com o futebol liberado, as equipes já voltaram aos treinamentos, e após o Real Brasília empatar em 0x0 contra o Botafogo na primeira partida, o time volta à campo no dia 25 de outubro, contra o Vila Nova-ES, no estádio Defelê.

Camila Bairros

Jornalista pós-graduanda em jornalismo digital. Trabalha com esportes e, nas horas vagas, assiste futebol e pratica mais esportes.

Camila Bairros tem 128 posts e contando. Ver todos os posts de Camila Bairros

Camila Bairros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *