Foto: Marília AC

Meia revelado pelo Vasco-RJ é novo reforço do Jacaré

Fora da zona de classificação, o Jacaré busca qualificar o elenco e conquistar o acesso à Série C. Então, o clube candango foi ao interior de SP buscar um novo reforço para o meio campo: Maicon Assis, de 30 anos, que estava defendendo o Marília-SP. A informação foi dada no portal Futebol Interior.

Revelado nas categorias de base do Vasco-RJ, Maicon Assis já jogou na Portuguesa-RJ, Portuguesa-SP, Brasil de Pelotas-RS e no futebol português. Em três partidas, marcou dois gols pelo Marília-SP. O jogador deverá se apresentar ainda nesta semana ao técnico Edson Souza.

Mudanças no elenco

Desde que começou a Série D do Brasileirão, o Brasiliense fez uma série de mudanças no elenco. Douglas, artilheiro do time na competição, e o zagueiro Rodrigo deixaram a equipe na última semana. Antes, ainda em setembro, três foram os atletas que acabaram rescindindo seus contratos.

Após dois empates seguidos, o Brasiliense buscará a recuperação na tabela diante do Palmas-TO, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O jogo está marcado para o próximo sábado (10), às 16h, no estádio Serejão.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2524 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *