Primeira reunião sinaliza modelo de Candanguinho 2020

A sede da Federação de Futebol do DF recebeu na tarde desta segunda-feira (28) os clubes interessados em disputar o Campeonato Candango sub-20 de 2020. Neste primeiro contato, doze times sinalizaram a participação no Campeonato: Capital, Paranoá, Taguatinga, CFZ-DF, Luziânia, Legião, Real Brasília, Unaí, Planaltina, Gama, Ceilândia e Brazlândia.

O principal objetivo da reunião encabeçada pelo presidente Daniel Vasconcelos foi advertir sobre os cuidados intrínsecos que as equipes devem adotar durante a competição. Para isto foi entregue uma diretriz com as recomendações.

Na próxima sexta-feira (2) os dirigentes deverão voltar a se reunir para formalizarem o arbitral a fim de discutir o formato de competição e entregarem o termo de compromisso. Em 2019 20 clubes disputaram o Candanguinho, e foram divididos em dois grupos que se enfrentaram em jogos só de ida. Os quatro primeiros colocados desta fase se classificaram para as quartas de final. O Gama foi o campeão da edição passada e representou Brasília na Copa São Paulo de 2020, assim como o vice-campeão (Real Brasília).

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2508 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *