Samambaia anuncia Christian Ramos para a Divisão de Acesso

Os clubes que irão disputar o Campeonato Candango da Segunda Divisão começam a definir seus elencos. E na manhã desta sexta-feira (25), o Samambaia divulgou em suas redes sociais o nome do novo técnico da Cobra Cipó, Christian Ramos.

Ex-preparador físico de Gama, Luziânia, Botafogo e vários outros times, Christian Botelho Ramos começou os seus primeiros passos como treinador assumindo o Planaltina-GO na Segunda Divisão de 2015. Sob seu comando, a Pantera fez uma grande campanha, terminando invicta a fase de classificação, mas acabou perdendo a final para o Atlético Taguatinga.

Ainda comandou Santa Maria na primeira divisão, conseguindo a classificação para as quartas de final, o Bolamense e o Brasília. Neste ano, esteve à frente do Unaí durante o Candangão, e conseguiu evitar o rebaixamento do time.

Christian é o segundo treinador anunciado para a segunda divisão candanga. Antes dele, o Santa Maria havia comunicado a contratação de Ricardo Antônio. Bolamense, Cruzeiro, Brasília, SESP Samambaense, Legião e Planaltina ainda não confirmaram seus treinadores.

O Samambaia estreia na Divisão de Acesso diante do Santa Maria no dia 14 de novembro.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *