Imagem: Arquivo Pessoal

Bruno Lessa é confirmado no comando do Legião

Mais uma equipe que disputará a Divisão de Acesso 2020 confirmou o nome de seu técnico para a competição. Quinto colocado na edição passada, o Legião será comandado por Bruno Lessa.

Com passagens pelas comissões técnicas de Nova Iguaçu-RJ, Spartano-MG, Inhumas-GO, Luziânia, Sobradinho, Taguatinga, Brazlândia e FC Setúbal, de Portugal, o que não falta ao treinador do Legião é experiência. No entanto será a primeira vez que atuará como técnico de uma equipe profissional. Lessa assumiu o cargo deixado por Marquinhos Carioca em fevereiro e, após uma parada graças à pandemia, o Leão Branco retornou aos treinamentos.

Seguindo a tradição de trabalhar com jovens talentos, a equipe leonina deverá ter alguns destaques do Candangão de 2019 e mais alguns atletas revelados nas categorias de base. A estreia do time deverá ocorrer no dia 14 de novembro, quando receberá o SESP Samambaense pela primeira rodada da Segundona. Veja abaixo os treinadores já confirmados para a Segunda Divisão 2020:

  • SANTA MARIA: Ricardo Antônio;
  • SAMAMBAIA: Christian Ramos;
  • LEGIÃO: Bruno Lessa;

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2560 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *