Foto: Eduardo Ronque

Santa Maria fecha parceria com empresa do entorno

A Divisão de Acesso de 2020 só começa em novembro, mas as equipes que estão na disputa já começaram a se movimentar. Neste final de semana, o Santa Maria – rebaixado em 2019, anunciou em suas redes uma parceria com uma empresa do entorno para viabilizar a campanha do time.

O parceiro que terá a gestão do time será Armelindo Carlos dos Santos Felício (foto acima), sócio proprietário da empresa FELIMAQ situada em Luziânia. A empresa especializada máquinas e equipamentos para agricultura e pecuária, é conhecida na cidade por apoiar o futebol amador.

Segundo o presidente Erivaldo Alves, a parceria será fundamental para resgatar o time e colocar a Águia Grená de volta ao cenário local: “Iniciamos as conversas com o Armelindo há dois meses, uma pessoa de caráter e que tem pensamento alinhado com o nosso. Esperamos que seja uma parceria vitoriosa e que renda frutos para todos” disse.

Armelindo afirmou que pretende neste primeiro momento subir o Santa Maria de volta à primeira divisão: “Se Deus quiser será uma parceria duradoura, é para isto que estamos trabalhando. A gente sabe que vai enfrentar dificuldades, mas a gente vem se preparando, trabalhando. Mesmo no amador e agora com essa experiência no profissional, a gente sempre entra com o objetivo de subir, de crescer. E a gente também vê que tem muitos jogadores na cidade que não têm oportunidades, muitos meninos novos e que podem render no futuro. Mas o objetivo principal é o acesso”.

O novo Diretor de Futebol do clube é Rafael Cascão, ex-goleiro que atuou na base do Luziânia e conhecido na cidade pelo conhecimento de atletas. Cascão será o responsável pela montagem do elenco e pela logística da equipe grená. Os nomes da Comissão Técnica e dos atletas já estão em análise e devem ser apresentados em breve.

O Santa Maria está no grupo B do Campeonato Candango da Segunda Divisão e tem estreia marcada no dia 14 de novembro diante do Samambaia. A partida está previamente marcada para ocorrer no estádio Serra do Lago em Luziânia.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2508 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *