Pelo returno da LNF, Real Brasília Futsal sofre novo revés

Na manhã deste sábado (19), o Real Brasília Futsal voltou a enfrentar o Magnus-SP, e novamente sofreu um revés. Desta vez o confronto foi válido pela abertura do returno da Liga nacional de Futsal 2020 (LNF), e no Ginásio Poliesportivo João Carlos de Camargo, em Votorantim-SP, derrota por 2×0.

O resultado da partida manteve os invictos paulistas na liderança do Grupo A da competição, com 18 pontos. Em contrapartida, em seis jogos, o plantel do DF, comandado pelo técnico Banana, ainda não alcançou a primeira vitória dentro da LNF 2020. Até o momento, são quatro derrotas e dois empates.

No primeiro tempo, os visitantes exigiram boas intervenções do goleiro Kelvin e surpreenderam os donos da casa com uma boa marcação, que estava bem postada e ameaçando o gol adversário em contra-ataques. Os mandantes tiveram algumas chances em faltas e chutes de média distância.

No segundo tempo o Magnus mostrou porque está 100% na competição. Assim, aos nove e 10 minutos da etapa final, marcou dois gols, com Alisson e Lucas Gomes. O Real Brasília Futsal ainda tentou diminuir, pressionou, mas parou novamente em Kelvin, um dos destaques do jogo.

Sem tempo para descansar, o Real Brasília Futsal já volta à quadra na próxima segunda-feira (21), às 17 horas, contra o Intelli-SP. A partida está marcada para o Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena-SP. No primeiro turno, o time candango foi surpreendido pelos adversários em casa e perderam por 3 x 1.

Haland Guilarde

Formado em Jornalismo e Comunicação Social pela Universidade Paulista (Unip), foi editor do jornal Alô Brasília e Revista Pop Up. Apaixonado por esportes, decidiu ser colaborador do site Esporte Candango até 2017. Com a experiência adquirida, se sentiu motivado a encabeçar o seu primeiro site esportivo - DF Sports - que hoje é DF Sports+.

Haland Guilarde tem 17 posts e contando. Ver todos os posts de Haland Guilarde

Haland Guilarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *