Arte: ASCOM Gama

Gama anuncia ex-Juventus para a lateral esquerda

Prestes a estrear na Série D, o Gama anunciou por meio de suas redes sociais mais uma contratação. Trata-se do lateral esquerdo Paulo Henrique de 27 anos. O jogador chega para suprir a inesperada saída de Peu, que deu adeus ao Periquito para acertar com o arquirrival Brasiliense.

Revelado pelo São Paulo-SP e formado na base do Santos-SP, Paulo Henrique Soares Pereira tem 27 anos e já jogou na Portuguesa-SP, Náutico-PE, São Bernardo-SP e Santa Cruz-PE. Estava há duas temporadas no Juventus-SP, recentemente eliminado nas quartas de final da Série A2 paulista.

Como estava em atividade, é provável que Paulo Henrique assuma a camisa 6 já no próximo confronto deste final de semana pela quarta divisão. O Gama viaja nesta sexta-feira com destino à Salvador onde irá enfrentar o Atlético Alagoinhas-BA, vice-campeão baiano deste ano, pela primeira rodada do grupo A6 da Série D.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2463 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *