Foto: Reprodução

Destaque do Tocantinópolis reforça o Brasiliense na Série D

O meia atacante Elisfran, do Tocantonópolis, é o novo reforço do Brasiliense para a Série D deste ano. A informação foi confirmado pelo próprio jogador hoje pela manhã, com exclusividade à rádio CBN Tocantins.

O jovem jogador despertou interesse quando jogou justamente contra o Jacaré, sendo o autor do gol na partida de ida, quando o time de Tocantins venceu por 1 a 0.

Elisfran viaja na tarde desta terça-feira (15), e se apresenta no treino na manhã de quarta, já visando o duelo contra a Caldense, pela primeira rodada da fase de grupos da Série D. O jogo está marcado para este domingo (20), às 15h, no Mané Garrincha

Na entrevista para a rádio, o atleta se mostrou empolgado com a oportunidade. “Estou muito feliz por essa grande oportunidade na carreira, jogar em um clube grande vai ser muito bom pra me desenvolver. A oportunidade surgiu quando o supervisor Paulo Henrique demonstrou interesse no meu futebol e me convidou para jogar em Brasília, e agora, vou ajudar a equipe a conseguir o sonhado acesso”, disse ele.

O jogador faz parte da lista de atletas que veio do Santo André para o Brasiliense, como o goleiro Fernando Henrique e zagueiro Rodrigo. O contrato com o time paulista foi renovado até 2022 para que o atleta pudesse ser emprestado ao Jacaré.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 277 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *