Brasiliense contrata mais um atleta do arquirrival

Depois de Luquinhas, Wagner Balotelli e Jefferson Maranhão, o Brasiliense acertou a contratação de mais um atleta que defendeu o Gama em 2020. O lateral-esquerdo Peu vai reforçar o elenco do Jacaré na disputa da Série D.

O Brasiliense deve anunciar a contratação de forma oficial em breve.

O lateral de 29 anos e 1,88m fez 11 jogos com a camisa do Gama em 2020. Embora criticado pela torcida ao longo do Candangão, Peu fechou a passagem pelo alviverde com uma boa atuação no segundo jogo da final diante do próprio Jacaré. A decisão foi para os pênaltis, e o jogador converteu uma das quatro cobranças do alviverde.

No Brasiliense, Peu disputará vaga com Fernandinho. O técnico Edson Souza chegou a improvisar o ex-gamense Balotelli na derrota para o Tocantinópolis no último dia 6 de setembro.

Quanto ao Gama, o técnico Vilson Tadei terá que recorrer à base e/ou improvisar para suprir a perda – a segunda da temporada, já que o jovem Paulo Henrique também deixou o clube. Para a estreia na série D, no próximo fim de semana, o volante Gabriel Arantes é uma das alternativas. Contudo, para o restante da temporada, a comissão técnica deve pedir reforço. Tadei confirmou ao jornalista Fábio Ruas em live na noite desta segunda (14) que já está a procura de laterais

Willian Matos

Jornalista com experiência em redação, assessoria de imprensa, rádio e portais da web. Toca cavaco quando dá tempo. Tem a certeza que Rogério Ceni é melhor que Marcos. É editor-chefe do DF Sports+ desde maio de 2019

Willian Matos tem 157 posts e contando. Ver todos os posts de Willian Matos

Willian Matos

Um comentário em “Brasiliense contrata mais um atleta do arquirrival

  • Avatar
    14 de setembro de 2020 em 23:03
    Permalink

    Brasiliense está mesmo de qualquer maneira querendo enfraquecer o Gama, levando todos os seus jogadores do Gama…assim, fica difícil o GAMA almejar alguma coisa nesta série “D”, sempre ..o dinheiro fala mais alto.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *