Foto: Brenno Carvalho/Agência O Globo

Gama acerta com irmão gêmeo de Everton

Após as chegadas dos volantes Romário e Ikaro Mychell, o Gama foi atrás de um atacante para reforçar ainda mais o elenco para a Série D. E apesar de nunca ter defendido o alviverde, o novo contratado é um rosto conhecido da torcida.

Trata-se do atacante Ueslei, de 25 anos. O rosto é conhecido porque o atleta é irmão gêmeo do meia Everton, que chegou no Gama em julho e foi titular no mata-mata do título do Candangão 2020.

Ueslei (à direita) e Everton começaram a carreira na base do Palmeiras. Foto: Divulgação/Madureira

Não vai ser a primeira vez que Ueslei e Everton jogam juntos. Na verdade, os gêmeos quase não se separaram na carreira. A dupla já esteve lado a lado no Noroeste, XV de Piracicaba, Brasilis-SP, Krymteplytsia (Ucrânia) e Madureira. Até que, no ano passado, Everton voltou para o Noroeste, mas sem a companhia do irmão. Agora, eles se reencontrarão novamente.

No Gama, Ueslei poderá disputar titularidade com o próprio irmão, que vem atuando avançado pela direita no time de Vilson Tadei. Vitor Xavier, Nunes, Michel Platini e David Souza são os outros atacantes com quem o recém-chegado vai brigar para jogar.

O alviverde estreia na Série D no próximo dia 19, contra o Alagoinhas Atlético, às 20h30, na Bahia.

Willian Matos

Jornalista com experiência em redação, assessoria de imprensa, rádio e portais da web. Toca cavaco quando dá tempo. Tem a certeza que Rogério Ceni é melhor que Marcos. É editor-chefe do DF Sports+ desde maio de 2019

Willian Matos tem 152 posts e contando. Ver todos os posts de Willian Matos

Willian Matos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *