Foto: Reprodução/Facebook

Ângela Lavalle e Luccas Amorim disputam Circuito de Vôlei de Praia no Rio

Os brasilienses Ângela Lavalle e Luccas Amorim representarão o Distrito Federal na primeira etapa do Circuito de Vôlei de Praia 2020/2021. O evento está marcado para a segunda quinzena de setembro: de a 17 a 20 a etapa feminina; e de 24 a 27 a masculina.

Ângela vai estrear dupla nova no torneio. Com a jovem parceira Hegê Almeida (CE), o intuito será mesclar juventude e experiência. “Tenho certeza que vai render bons frutos, nosso objetivo é brigar pelo pódio”, conta a brasiliense.

Luccas Amorim vai às areias do Rio ao lado de Felipe Alves, jovem baiano de 21 anos. O objetivo dos dois é estar entre os 12 melhores do ranking, garantindo assim a classificação para o Super Praia de 2021.

“Vamos jogar nesses próximos meses tudo que não jogamos no ano. Mas estamos voltando aos poucos para o nosso treinamento, em uma quadra particular”, conta Luccas.

Os atletas ficarão confinados no Centro Olímpico, em Saquarema (Rio), a fim de evitar contaminação pelo novo coronavírus. Ângela e Luccas fazem parte do programa Compete Brasília, da Secretaria de Esporte e Lazer.

Willian Matos

Jornalista com experiência em redação, assessoria de imprensa, rádio e portais da web. Toca cavaco quando dá tempo. Tem a certeza que Rogério Ceni é melhor que Marcos. É editor-chefe do DF Sports+ desde maio de 2019

Willian Matos tem 157 posts e contando. Ver todos os posts de Willian Matos

Willian Matos

Um comentário em “Ângela Lavalle e Luccas Amorim disputam Circuito de Vôlei de Praia no Rio

  • Avatar
    10 de setembro de 2020 em 14:41
    Permalink

    Na primeira etapa do Circuito Open Feminino, mais duas representantes do DF além de Angela Lavalle. Solange Rodrigues, a Sol (DF), faz dupla com a ex-parceira de Hegê (CE), a também cearense Verena. Completando o “time” brasiliense, Teresa (DF) faz dupla com a paraense Izabel, que treinou muito tempo em Brasília e, hoje, vive na Paraíba.
    As duplas Sol/Verena e Teresa/Izabel devem jogar o Qualifying, fase que classifica quatro duplas para a chave principal da competição. A dupla Angela/Hegê já está na Principal, assim como a da conhecidíssima Paula Pequeno, que estreia parceria com Taiana. Paula está inscrita por São Paulo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *