Foto: Divulgação/Real Brasília

Real Brasília se apresenta visando o Brasileirão A2

Há quase seis meses, no dia 15 de março, as atletas do Real Brasília faziam o último jogo antes da pandemia do novo coronavírus, e nesta quinta (3), o time se reapresentou para o seguimento do Brasileirão A2.

Durante o período de quarentena, as atletas seguiram com os treinamentos de forma online. O futebol feminino só foi liberado no último dia 21, juntamente com o futsal.

Na última partida, que marcou a estreia do campeonato, o Real empatou com o Botafogo por 0x0 no Rio de Janeiro. O próximo jogo será contra o Vila Nova-ES, mas só no dia 25 de outubro, no Defelê.

As atletas e comissão técnica realizaram os testes da covid-19, e ficarão alojadas nas dependências do CT até o reinício da competição.

Novidade

A atacante Bárbara, que já passou por Ascoop, Capital e foi campeã da Série A2 do Brasileirão pelo Minas em 2018, é a novidade no elenco do Real. A jogadora tem 30 anos, e busca seu bicampeonato e o acesso à primeira divisão.

Camila Bairros

Jornalista pós-graduanda em jornalismo digital. Trabalha com esportes e, nas horas vagas, assiste futebol e pratica mais esportes.

Camila Bairros tem 69 posts e contando. Ver todos os posts de Camila Bairros

Camila Bairros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *