Imagem: Reprodução/Youtube

Na véspera da decisão, Régis rescinde contrato com o Gama

Régis acertou com o Gama no final de julho, e sua passagem durou apenas um mês. Foram dois jogos vestindo a camisa alviverde, e como já consta no Boletim Informativo Diário (BID), rescindiu seu contrato nesta sexta-feira (28), um dia antes da final contra o Brasiliense.

Natural de Brasília, Regis tem 31 anos e foi revelado pelo Legião. Tem passagens por times como São Paulo, Ponte Preta e CSA, e já teve problemas em outros times por onde passou.

A diretoria do Gama não expôs, mas a informação nos bastidores é de que ele não comparecia aos treinos, e por isso, foi afastado do elenco.

Com a saída de Régis, o Gama só terá Amaral para a posição no segundo jogo da decisão do Candangão, que ocorre neste sábado (29), às 16h, no Bezerrão.

Antes dele, Marcos Bahia, que se transferiu para a Seleção Militar, e Gabriel, que já foi improvisado no setor mas se recupera de cirurgia no menisco, foram titulares na posição, mas não se firmaram.

Decisão

Após perder o jogo de ida por 3×1, o Gama precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis. Caso faça menos que isso, a taça fica com o Brasiliense.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2518 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *