Real x Capital: clássico valendo vaga

Real e Capital voltam a se enfrentar na tarde deste domingo (16), em jogo que vale vaga para a semifinal do Candangão 2020.

No primeiro confronto, que aconteceu no Mané Garrincha na última quarta feira (12), os times ficaram no empate por 1 a 1.

Real Brasília

Jogando em casa, a equipe tem também a seu favor a vantagem do resultado igual, conseguida após a colocação entre os quatro primeiros na primeira fase.

Para essa partida, a equipe contará com a volta do zagueiro Márcio, que estava suspenso no primeiro jogo. A equipe tem o artilheiro da competição Gilvan, que após quatro jogos sem marcar, voltou a desencantar na última partida e chegou a nove gols no campeonato. O Real terá o time completo para essa partida.

Capital

Vencer ou vencer, esse é o lema da equipe para essa partida. Depois de empatar no primeiro jogo, é o único resultado que classifica a equipe.

As ações do time devem passar novamente pelo talentoso meia Rodriguinho, um dos destaques da partida de ida. Sem desfalques, o time de Marquinhos Carioca estará completo.

Ficha técnica

REAL BRASÍLIA x CAPITAL
Campeonato Candango 2020- jogo de volta das quartas de final
Estádio Defelê, Vila Planalto-DF, às 15h30, 16/08/2020

Árbitro: Rafael Diniz
Assistente 1: Luquas Torquato
Assistente 2: Kleber Alves
4º árbitro: Adriano Neri

Real Brasília

Artur; Gabriel, Allef Nunes, Márcio e Léo Campos; Tiago Ulisses, Geovane e Davi Ceará; Gilvan, Mateus e Chico
Técnico: Ariel Mamede

Capital

Michael; Everton Pereira, Pedrão, Guilherme e Romario; Werick, Maicom, Rodriguinho e Robert; Wellitinho e Américo
Técnico: Marquinhos Carioca

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 297 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *