Arte: Guilherme Martins/DF Sports+

Brasiliense tenta superar defesa do Luziânia para ir à semifinal

A partir das 11h de domingo (15), a bola rola no Mané Garrincha para Brasiliense x Luziânia. O jogo é válido pela volta das quartas de final do Campeonato Candango.

Na ida, o Jacaré tentou, mas parou nas mãos de Matheus Lorenzo, que assegurou o 0x0. Quem vencer neste domingo vai à semifinal para enfrentar Real Brasília ou Capital.

Brasiliense

Zé Love, Douglas, Marcos Aurélio, Fabinho, Badhuga… Todos tiveram chances de gol interceptadas por Matheus Lorenzo na última quarta (12). Mas o resultado não foi de todo ruim, já que, nos acréscimos do jogo de ida, Titico perdeu uma chance clara que colocaria o Luziânia em vantagem.

Para enfim furar a defesa azulina, o Jacaré vai repetir boa parte da formação que iniciou o jogo passado. A exceção é o volante Radamés, que sentiu um desconforto neste sábado (15) e fica de fora. O técnico Márcio Fernandes deve colocar Marcos Aurélio na vaga e abrir mão dos três volantes.

Luziânia

Sem avançar à semifinal desde 2018, quando acabou eliminado pelo mesmo Brasiliense, o Luziânia tem a missão de derrotar o time amarelo para voltar a alçar voos altos no Candangão. Bicampeão da competição, o alviazulino aposta na juventude do plantel para surpreender o experiente esquadrão do Jacaré. O técnico Sebastião Rocha também conta com uma nova boa atuação de Matheus Lorenzo.

FICHA TÉCNICA

BRASILIENSE x LUZIÂNIA

Campeonato Candango 2020 – quartas de final (volta)
Estádio Nacional Mané Garrincha, Brasília-DF – 16/08/2020, 11h

Árbitro: Emanoel Ramos
A1: Marconi Gonçalo
A2: Milton Jerônimo Alves
4º árbitro: Matheus Moraes

Brasiliense

Fernando Henrique; Railan, Badhuga, Rodrigo e Esquerdinha; Bruno Lima, Sandy, Marcos Aurélio e Douglas; Zé Love e Renatinho
Técnico: Márcio Fernandes

Luziânia

Matheus Lorenzo; Cleiton, Santiago, Lúcio e Goduxo; Juninho, Matheus Cunhado e Allanzinho; Kelvin, Lucas Silva e Titico
Técnico: Sebastião Rocha

Willian Matos

Jornalista com experiência em redação, assessoria de imprensa, rádio e portais da web. Toca cavaco quando dá tempo. Tem a certeza que Rogério Ceni é melhor que Marcos. É editor-chefe do DF Sports+ desde maio de 2019

Willian Matos tem 181 posts e contando. Ver todos os posts de Willian Matos

Willian Matos

Um comentário em “Brasiliense tenta superar defesa do Luziânia para ir à semifinal

  • Avatar
    15 de agosto de 2020 em 19:24
    Permalink

    Radamés e Márcio Fernandes, de fora, não é desfalque, é reforço.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *