Arte: Guilherme Martins/DF Sports+

Sobradinho x Gama: alviverde de ânimos renovados

Sobradinho e Gama se enfrentam às 15h30 desta quarta-feira (12), no estádio Augustinho Lima, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Candango. Atual campeão, o alviverde vive momento conturbado financeiramente falando, mas deve enfrentar o Leão da Serra de ânimos renovados por dois motivos.

O primeiro motivo é a vitória diante do Real Brasília no último sábado (8), que deu ao clube a liderança da primeira fase do Candangão; o segundo é o pagamento dos salários referentes a janeiro deste ano — a última folha paga era de dezembro de 2019, e os demais meses de 2020 seguem em atraso.

Sobradinho

O Sobradinho voltou a treinar no último dia 28 de julho com 20 novidades, sendo dez saídas e dez chegadas. O Leão da Serra fechou uma parceria com o Planaltina, que emprestou cinco atletas ao clube alvinegro. O DF Sports+ noticiou as novidades com exclusividade. Relembre.

No último sábado (8), o time do técnico Luís dos Reis fez um amistoso contra o Formosa e terminou derrotado por 1×0. Como a equipe é nova devido aos recém-chegados, a tendência é que o treinador dê sequência ao time que enfrentou o Tsunami.

Gama

Embalado pelos 2×0 aplicados no Real Brasília, o Gama vai ao Augustinho Lima com novidades. O recém-contratado Régis deve começar jogando no lugar de Amaral; Vitor Xavier, recuperado de lesão, também pode iniciar a partida, na vaga de David Souza. Após estrear marcando gol, o meia Everton segue na equipe titular.

Em contrapartida, o volante Gabriel e o lateral-esquerdo Paulo Henrique se recuperam de lesão, e ainda são dúvidas para o técnico Vilson Tadei.

FICHA TÉCNICA
SOBRADINHO X GAMA

Campeonato Candango 2020 – quartas de final
Estádio Augustinho Lima, Sobradinho-DF – 11/08/2020, 15h30

Árbitro: Sávio Sampaio
A1: Daniel Henrique
A2: Reinaldo Júnior
4° árbitro: Matheus Moraes

Sobradinho

Giovani; Caio, Lima; Junior, Tabata; Acássio, Samir; Douglas, Bruno, Blizer e Dipon
Técnico: Luis dos Reis

Gama

Rodrigo Calaça; Régis, Emerson, Gustavo e Peu; Wallace, Andrei Alba e Norton; Everton, Vitor Xavier e Nunes
Técnico: Vilson Tadei

Willian Matos

Jornalista com experiência em redação, assessoria de imprensa, rádio e portais da web. Toca cavaco quando dá tempo. Tem a certeza que Rogério Ceni é melhor que Marcos. É editor-chefe do DF Sports+ desde maio de 2019

Willian Matos tem 226 posts e contando. Ver todos os posts de Willian Matos

Willian Matos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *