Arte: Guilherme Martins/DF Sports+

Luziânia x Brasiliense: quem leva a melhor?

Luziânia e Brasiliense se enfrentam nesta quarta feira, no estádio Serra do Lago, dando o pontapé inicial no confronto que definirá um dos semifinalistas do Candangão 2020. Por ter feito a melhor campanha, o Brasiliense define o segundo jogo em casa.

Luziânia

O time veio se moldando ao longo dos jogos e terminou com apenas duas vitórias a sua participação na primeira fase. Devido a pandemia do novo coronavírus, a equipe não poderá contar com a força de sua torcida no estádio.

O Luziânia possuiu o quarto melhor ataque dentre os classificados, porém, tem a segunda pior defesa. Para o confronto, vários novos jogadores chegaram, com destaque para o zagueiro Lúcio, ex-Gama, e um velho conhecido da torcida, o meia Dadinho, que teve passagem pela equipe em 2015.

Brasiliense

O Jacaré teve a segunda melhor campanha da primeira fase, e por isso, tem a vantagem de decidir o segundo jogo dentro de casa. Além de ter o segundo melhor ataque da competição e a melhor defesa, o time ainda se reforçou para brigar pelo título do Candangão 2020 e também pela Série D.

Os principais reforços do time vieram para a zaga, com destaque para Rodrigo e Fernando Henrique, que atuavam na primeira divisão paulista pelo Santo André.

LUZIÂNIA x BRASILIENSE

Campeonato Candango 2020 – Jogo de ida das quartas de final
Estádio Serra do Lago, Luziânia-GO, 12/02/2020, 15h30

Árbitro: Leandro Almeida
A1: Lucas Guerra
A2: Lucas Modesto
4° árbitro: Adriano Neri

Luziânia

Matheus Lorenzo; João Pedro, Lúcio, Léo Bahia e Weberthy; Mateus Cunhado, Dadinho e Alanzinho; Weverton, Ramon e Lucas Silva
Técnico: Sebastião Soares

Brasiliense

Fernando Henrique; Railan, Badhuga, Rodrigo e Fernandinho; Radamés, Esquerdinha, Peninha e Douglas, Marcos Aurélio e Zé Love
Técnico: Márcio Fernandes

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 297 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *