Foto: Gabriel L. Mesquita/SE Gama

Gama: diretoria cumpre promessa e quita parte dos salários

A diretoria do Gama havia prometido a quitação de parte dos salários atrasados dos jogadores e funcionários. Hoje (10), sete meses depois, todos receberam a folha referente a janeiro de 2020. A comissão técnica ainda aguarda a quitação.

Após ficarem sete meses sem o pagamento dos salários, os jogadores do Gama fizeram greve na semana passada, e só voltaram depois que o presidente Weber Magalhães garantiu que o pagamento seria realizado.

Apesar disso, ainda não há uma previsão para a quitação dos outros salários. O Periquito volta a entrar em campo nesta quarta (12), às 16h, contra o Sobradinho, pelo jogo de ida das quartas de final.

Grupo unido

No Instagram, o Gama postou uma nota oficial para avisar que honrou com o que foi prometido. “A busca por soluções sempre foi o maior foco da atual gestão, e um desfecho para toda essa questão financeira está próxima de ser resolvida”. Além disso, agradeceu o comprometimento de todo o corpo de profissionais da equipe.

Camila Bairros

Jornalista pós-graduada em jornalismo digital. Escrevo sobre o esporte candango e nas horas vagas assisto mais futebol

Camila Bairros tem 216 posts e contando. Ver todos os posts de Camila Bairros

Camila Bairros

Um comentário em “Gama: diretoria cumpre promessa e quita parte dos salários

  • Avatar
    10 de agosto de 2020 em 22:25
    Permalink

    Parabéns Gama. Mesmo com sérios problemas financeiros tem tudo para levar, mais uma vez, o caneco do Candangão. Pois tem um técnico de nível que conseguiu manter, mesmo com esse tempo todo parado, um time competitivo. Que sigamos vencendo e invicto.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *