Foto: André Gomes/Brasiliense FC

Brasiliense anuncia reforços para o retorno da temporada

Para reforçar a equipe no Candangão e na Série D, o Brasiliense anunciou nesta segunda (10), mais dois reforços: o zagueiro Rodrigo Fagundes e o volante Coquinho.

Ambos os atletas fizeram teste para a covid-19, com resultados negativos, e já estão inscritos no Boletim Informativo Diário (BID), podendo fazer suas estreias pela equipe.

O zagueiro Rodrigo Fagundes, de 33 anos, estava no Santo André, onde foi titular em todos os jogos da equipe e jogava com o goleiro Fernando Henrique, recém chegado ao clube. O atleta era um dos destaques da equipe paulista, e chegou a ser considerado o melhor em campo em sua última partida, realizada no dia 22 de junho contra o Santos, quando marcou um gol.

Rodrigo tem como características a bola aérea e o desarme, e já atuou com o treinador Márcio Fernandes no XV de Piracicaba. O zagueiro também já teve passagens pelo Paraná, Boa Esporte, Cascavel, Brusque e Operário, onde foi campeão da Série C.

Além de Rodrigo, que já deve ser relacionado para o jogo contra o Luziânia nesta quarta (12), o Brasiliense conta com mais quatro jogadores para a posição: Rafael Donato, Badhuga, Preto Costa e Naylhor.

Jovem reforço

O Jacaré também anunciou hoje o volante Tharlley Oliveira, mais conhecido como Coquinho, que tem apenas 16 anos e foi vice campeão sub-17 em 2019 jogando pelo Legião.

Tharlley herdou o apelido do pai, o ex-jogador Coquinho, que tem muita história e títulos com a camisa do Brasiliense. Pelo seu antigo clube, chegou a jogar como atacante, mas no Jacaré deve ser recuado para jogar como volante.

Candangão

O time volta à campo nesta quarta-feira (12), para disputar contra o Luziânia uma vaga para a semifinal do Candangão. O jogo será às 15h30 no estádio Serra do Lago, e será transmitido pela VTR Live.

.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 385 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *