Gama perde jogador para seleção militar

O lateral-direito Marcos Baiano foi convocado para atuar pela seleção militar e será mais um desfalque do Gama no Candangão. O atleta confirmou a saída ao DF Sports+ nesta quinta-feira (6).

Apesar de ter contrato até o final do ano, Marcos Baiano só voltará a jogar pelo time candango se a equipe chegar às fases finais da Série D.

No ano passado, o lateral disputou a Copa do Mundo de Futebol Militar, realizada na China, e agora foi convocado pra fazer parte da equipe que disputará o mundial no Egito em 2021. O grupo ficará reunido por três meses para se preparar para a competição.

O jogador falou sobre a felicidade em poder representar a seleção e a passagem pelo Gama. “É um momento especial na minha vida, não pensei duas vezes em aceitar o desafio de poder honrar e defender o meu país. Agradeço muito ao Gama por mais uma oportunidade de defender o clube, lamento não poder mais jogar, mas serei um torcedor da equipe sempre, é um clube especial pra mim”, afirmou.

Substitutos

Apesar de já contar com dois jogadores para a posição, Marcos era um jogador importante para a equipe. O atleta chegou a atuar nos dois principais jogos do time nesse ano como titular, pela Copa do Brasil, contra o Brasil de Pelotas, e contra o Brasiliense, no clássico candango.

Gabriel, volante de origem e que vinha fazendo a lateral direita, e Amaral, reforço que chegou ao clube em fevereiro e pouco atuou, agora disputam a posição.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 301 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Um comentário em “Gama perde jogador para seleção militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *