Imagem: Reprodução/Youtube

Referência em Fisiologia do Esporte oferece curso online

Uma boa oportunidade para os profissionais que trabalham com o futebol. O professor Turíbio Barros está oferecendo o curso livre de Fisiologia do Esporte à distância, o que com certeza representará uma “turbinada” nos currículos e a oportunidade de aplicar seus conhecimentos no dia a dia dos clubes.

Mestre e doutor em fisiologia do exercício e professor da Unifesp há mais de 35 anos, Turibio Barros foi fisiologista-chefe do São Paulo Futebol Clube por duas décadas e meia, período em que idealizou e ajudou a construir o Reffis, o centro clínico do clube paulista e considerado uma das referências no futebol brasileiro.

Sua jornada profissional ainda conta com atuações como coordenador do curso de medicina esportiva na Unifesp e fisiologista do projeto olímpico do Esporte Clube Pinheiros, além de ter escrito sete livros e mais de 123 artigos científicos.

Os interessados em participar do curso podem realizar inscrições clicando neste link.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2476 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *