Foto: Gabriel Mesquita/SE Gama

Mesmo sem pagamento dos salários, jogadores do Gama retomam os treinos

A situação financeira do Gama segue complicada, e mesmo sem o pagamento dos salários, parte dos jogadores decidiu dar uma nova chance à palavra da diretoria. Com isso, a greve que havia começado na segunda-feira (3) foi encerrada, e os treinos retomados.

Segundo apurado pelo DF Sports+, parte do elenco voltou a treinar hoje após receber um cheque como garantia da diretoria do Gama. A promessa é de que parte da dívida seja paga na próxima segunda-feira (10), conforme combinado anteriormente.

Apesar da diretoria garantir o pagamento na próxima semana, alguns jogadores não aceitaram a proposta, e por isso, ainda não voltaram a treinar.

Com a garantia de pagamento da diretoria, o Gama terá um time para por em campo no retorno do Candangão. O jogo contra o Real Brasília, o último antes do fim da primeira fase, acontece no próximo sábado, às 16h, e vale a liderança do campeonato pro periquito.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 277 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *