Foto: Wilton Queiroz/ Ceilandia EC

Goleiro campeão da Copa Verde reforça Real Brasília

Restando apenas seis dias para voltar à campo pelo Candangão, o Real Brasília ainda busca reforços no mercado para arrancar em busca do tão sonhado título candango pelo futebol profissional. Por isso, nesta segunda (3), o Leão anunciou a contratação do goleiro Artur Júnior, de 31 anos, que atuava no Estrela do Norte-ES.

Nascido em Taguatinga, Artur Júnior foi formado nas categorias de base do Brasiliense e se destacou com a camisa do Brasília. Em 2014, o goleirão brilhou na conquista da primeira Copa Verde ao defender os pênaltis que deram o título ao Colorado frente ao Paysandu-PA.

A princípio, o jogador vai brigar por posição com Jefferson Reis, Léo Rodrigues e Léo Unamuzaga. O Real Brasília encara o Gama em jogo previamente marcado para ocorrer no estádio Bezerrão sábado às 16h, na retomada do Candangão.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2476 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *