Foto: Gabriel L. Mesquita/SE Gama

Gama não cumpre acordo, e atletas decidem fazer greve

A situação no Gama é cada vez mais complicada. Na tarde desta segunda-feira (3), os jogadores decidiram cumprir a prévia de fazer greve se o pagamento novamente não entrasse nas contas. Segundo apurado pelo DF Sports+, funcionários estão sem receber desde o ano passado.

Os atletas pediram à diretoria o pagamento de ao menos uma das folhas salariais. Caso contrário, além de não treinar, o time também não deve ir a campo contra o Real Brasília no próximo sábado (8), às 16h, em partida que fecha a primeira fase do Candangão 2020. O presidente do Gama, Weber Magalhães, pediu dois dias de paciência aos jogadores para poder quitar uma parte da dívida.

Além disso, o alviverde ainda vai precisar buscar um volante no mercado. Isso porque o atleta Bruno Henrique, que chegou recentemente à equipe, pediu a saída e deve voltar a jogar pela Aparecidense, conforme antecipado em primeira mão pelo DF Sports+.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 301 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *