Foto: Marielly Dias/Aparecidense

Real Brasilia se reforça com experiente volante para o Candangão 2020

O Real Brasília segue de olho no mercado e buscando reforços pontuais para tentar o inédito título do Candangão.

Após a chegada de 5 jogadores, a diretoria anunciou nessa manhã a chegada de mais um volante, Tiago Ulisses, que estava na Aparecidense e fez um bom campeonato goiano antes da parada devido a pandemia.

Tiago é cria do Terrão do Corinthians, e de lá passou por Noroeste e Botafogo, se destacando e tendo a primeira chance internacional, quando jogou no Canadá pelo Vancouver Whitecaps. Ele também tem passagens pela Espanha, onde jogou no Almería B e por alguns times de Goiás.

Tiago é um volante de Bom desarme e boa visão de jogo no passe, características que encaixam no estilo de jogo do novo treinador da equipe, Ariel Mamede. Foi eleito um dos destaques do campeonato Paulista Série A2 em 2016 quando ganhou a competição pelo Santo André

O Real segue treinando para a volta do Candangão no dia 8 de agosto, quando enfrenta o Gama em local a ser definido, em partida que fecha a primeira fase do campeonato.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 269 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *