Foto: André Gomes/Brasiliense FC

Brasiliense anuncia sexta contratação desde a retomada dos treinos

Com a volta do Candangão cada vez mais próxima, e também projetando o início da Série D, a diretoria do Brasiliense Futebol Clube segue trabalhando em busca de reforços para a disputa das competições. Na manhã desta terça-feira (28), o Jacaré acertou a contratação de mais um nome para o setor de meio-campo: Bruno Lima, de 27 anos.

O volante é a sexta contratação do Jacaré desde a retomada das atividades no CT. Considerando o longo período de paralisação e possibilidade de realizar até cinco substituições por jogo, o clube busca entregar opções ao técnico Márcio Fernandes, de modo que equipe tenha um rodízio de atletas sem perder a qualidade de jogo.

Natural de São Paulo-SP, Bruno Lima é um volante versátil. Com forte poder de marcação e muita qualidade no passe, o atleta pode atuar como primeiro homem na linha de meias ou como um volante mais avançado armando jogadas.

Revelado pela Portuguesa-SP, o atleta já vestiu as camisas de Palmeiras-SP, Santa Cruz-PE, Mogi Mirim-SP e Juventude-RS ao longo da carreira. Em 2020, defendeu as cores do XV de Piracicaba-SP, na disputa do Campeonato Paulista Série A2.

Bruno já treina com o restante do grupo no CT após testar negativo nos exames para detecção da covid-19.

Por André Gomes/Brasiliense FC

DF Sports+

Mais Esporte, Mais Informação

DF Sports+ tem 160 posts e contando. Ver todos os posts de DF Sports+

DF Sports+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *