Luziânia confirma chegada de mais um pacotão de reforços

O time do Luziânia segue ativo no mercado, e confirmou mais um pacotão de reforços, para poder brigar pelo título do Candangão 2020. Foram quatro novidades anunciadas, os reforços são o zagueiro Lúcio, o volante Matheus Lacerda, conhecido como Matheus Cunhado e os meias Wadson Felix, o Dadinho, e Leandro Neiva, o Leandro Bahia

Lúcio é um zagueiro novo, de apenas 24 anos, formado na base da equipe do Gama, e que estava na Anapolina, onde foi titular no estadual desse ano. Ele também tem passagens pelas equipes do Capital, Sobradinho, Cruzeiro-DF e Paranoá.

Já Matheus Cunhado tem experiências intenacionais na Albania e em Portugal, e chega para reforçar uma posição carente na equipe. Com passagens por Brasiliense, Capital e Paranoá, ele estava na equipe do Aguia de Marabá-PA, e foi titular da equipe durante o começo do estadual desse ano, tendo até feito um dos gols da equipe.

Fechando os reforços, chegam os meias Leandro Bahia e Dadinho. Leandro é conhecido pela sua atuação em 2019 na equipe do Brasília. Ele estava no Plácido de Castro, do Acre, mas atuou apenas em um jogo neste ano. Já Dadinho é um velho conhecido da torcida, passou pelo clube em 2015. Ele estava no futebol de Rondônia, onde atuou em três jogos esse ano, pelo Vilhavelhense. Em Brasília, jogou por Sobradinho, Ceilandense e Ceilândia.   

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 269 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *