Foto: Gabriel L. Mesquita/SE Gama

Gama contrata atacante com experiência na Europa

Após dar início à volta das atividades nesta segunda-feira (20), o Gama continuou se movimentando para reforçar o elenco para a reta final do Campeonato Candango e também para o Campeonato Brasileiro da Série D. A cara nova dessa vez é Éverton Sidnei de Brito.

O atacante de 25 anos se formou no Palmeiras, mas teve a primeira oportunidade profissional no Noroeste-SP. Em seguida, partiu para a Europa, para defender por uma temporada o Krymteplytsia Molodizhne.

Everton retornou ao Brasil para jogar pelo Madureira, mas logo voltou ao Noroeste para disputar a Série A3 do Paulistão neste ano antes de assinar com o Periquito. Em sua apresentação, realizada nesta terça (21), Éverton demonstrou entusiasmo para vestir a camisa alviverde.

“Me sinto privilegiado de estar aqui no Gama, poder desfrutar desse momento que o time vem passando. Espero poder agradar todo mundo aqui no clube e também a nossa torcida”, comentou.

O atacante também espera fazer uma boa Série D. “É uma oportunidade boa para o Gama poder subir para a série C e voltar a ter seu nome falado novamente no Brasil”, contou.

Lembrando que o Candangão deve voltar no dia 8 de agosto, com a última partida da fase de grupos entre o próprio Gama e o Real Brasília. Já a série D tem data prevista para iniciar nos dias 5 e 6 de setembro.

Luiz Fernando Santos

Engenheiro eletrônico de formação, decidiu seguir a carreira jornalística por amor ao esporte. Está na área como repórter e comentarista desde 2018.

Luiz Fernando Santos tem 59 posts e contando. Ver todos os posts de Luiz Fernando Santos

Luiz Fernando Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *