Foto: Divulgação/Capital CF

Capital apresenta reforço para a lateral-direita

O Capital segue se reforçando para a retomada do Campeonato Candango. Na manhã desta terça-feira (21), o lateral-direito Jair Júnior foi apresentado ao elenco do time. O jogador, de 22 anos, foi formado nas categorias de base do Atlético-GO e estava no Grêmio Anápolis.

Antes de Jair, o plantel do técnico Marquinhos Carioca contava com apenas Everton, recém-contratado, e o jovem Breno, da equipe sub-19 da Coruja. “Não é uma disputa por posição. Nosso objetivo é mesmo: trazer resultados positivos para o Capital. Quem o treinador achar que está em melhores condições, joga”, resume o ala.

Agora, o elenco soma 29 atletas. A diretoria não fala em grupo fechado. “Estamos com um bom grupo. Porém, se houver uma ou outra necessidade pontual, estaremos sempre observando o mercado”, pondera o presidente Godofredo Gonçalves.

Novo amistoso

Após o amistoso com o Goiás, no fim de semana passado, o Capital foca no próximo compromisso, contra o Goiânia, na próxima terça-feira. O jogo é mais um teste para que a comissão técnica possa avaliar a condição dos jogadores e, principalmente, dos reforços que passaram a integrar a equipe.

“O principal objetivo é recuperar o ritmo de jogo. Quanto mais amistosos, mais os atletas vão embalando. Assim, quando o Candangão voltar, esperamos estar ainda mais entrosados e preparados para os desafios”, destaca o técnico Marquinhos Carioca.

DF Sports+

Mais Esporte, Mais Informação

DF Sports+ tem 160 posts e contando. Ver todos os posts de DF Sports+

DF Sports+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *