Renovações e chegadas seguem movimentando a equipe do Brasília Vôlei

Durante a parada causada pela pandemia do novo coronavírus, a equipe do Brasília Vôlei se movimentou bastante. Enquanto algumas atletas tiveram seus contratos renovados, outras estão chegando para deixar o plantel ainda mais forte na volta à elite da Superliga.

A central Geovana renovou seu contrato e seguirá na equipe para a temporada 20/21. Já Vivi Goes, também central, chega como novidade no time comandado por Rogério Portela. A atleta de 33 anos volta ao Brasília, onde jogou em 2013/2014, após defender o Curitiba nos últimos três anos.

Reforços

O time do DF voltou à elite após jogar a Superliga B na última temporada, e está ativo no mercado para tentar manter a equipe competitiva para a nova competição.

Além da Geovana e da Vivi Goes, o clube havia anunciado no final de junho a contratação da central Fernanda Isis, da oposto Sara e da ponteira Paula Mohr, além da renovação de outras atletas que já estavam na equipe.

Camila Bairros

Jornalista pós-graduanda em jornalismo digital. Trabalha com esportes e, nas horas vagas, assiste futebol e pratica mais esportes.

Camila Bairros tem 106 posts e contando. Ver todos os posts de Camila Bairros

Camila Bairros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *