Foto: Igo Estrela/Metrópoles

Brasiliense planeja amistoso para a volta do Candangão 2020

Assim como o Capital, o Brasiliense planeja marcar amistosos para intensificar a preparação e o ritmo de jogo para a volta do Campeonato Candango. O Jacaré está articulando um duelo, e o adversário pode ser o Goiás. Ainda não há esboço de datas.

A negociação tem sido feita pelo gestor de futebol do clube goiano, Túlio Lustosa, que também busca meios de preparar a equipe para o restante da temporada.

O Goiás tem feito testes de detecção do novo coronavírus desde que voltou aos treinamentos. Até agora, oito atletas já foram diagnosticados com a covid 19. Já o Brasiliense, que também tem feito testes frequentemente, apresentou apenas um caso positivo.

As equipes se enfrentaram no ano passado pela Copa Verde, onde o time goiano acabou se classificando. O primeiro jogo terminou em 0x0; no segundo, o Esmeraldino goleou por 4×1.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 321 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *