Garrafa atirada à arbitragem rende multa ao Luziânia

Foi realizado na noite desta terça-feira (7) o julgamento virtual do TJD-DF sobre os fatos narrados na súmula do jogo entre Capital x Luziânia, realizado no Bezerrão dia 1 de março válido pela sétima rodada do Candangão 2020.

Segundo a arbitragem, ao final da partida uma garrafa de água vazia foi atirada da arquibancada onde estava a torcida do Luziânia e atingiu o ombro do quarto árbitro. A corte decidiu multar o alviazulino em R$ 1.000,00 pelo ocorrido.

Também foi julgado o atacante Vitinho pertencente ao Luziânia, que acabou levando cartão vermelho direto após dar uma entrada dura em jogador do Capital. O jogador foi punido com dois jogos de suspensão, um já cumprido de forma automática.

Sobrou também para o Taguatinga. O Gerente de Futebol Pedro Paulo acabou penalizado com um mês de suspensão e uma multa de R$ 500 por ter dirigido ofensas ao árbitro Luiz Aniceto. Segundo a súmula, o fato ocorreu no intervalo do jogo entre Taguatinga x Sobradinho ocorrido no Serejão dia 16 de fevereiro pela quinta rodada.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2444 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *