Foto: Gabriel L. Mesquita/SE Gama

Dupla titular do Gama rescinde com o clube

Apesar de a bola ainda não ter rolado para o retorno do Candangão, os bastidores estão bem quentes no futebol candango. O meia Balotelli e o atacante Luquinhas, ambos titulares do Gama na campanha até então invicta na temporada, rescindiram com o clube. As rescisões foram publicadas no Boletim Diário Informativo (BID) desta sexta-feira (3).

Segundo apurou a reportagem, Balotelli e Luquinhas podem estar fechando com o Brasiliense para disputar a Série D e a Copa Verde, caso seja realizada. O Jacaré, por sua vez, nega qualquer negociação. Os jogadores preferiram não se manifestar.

Com as saídas, o Gama terá de se reinventar para recompor as perdas. O retorno do time aos treinos deve se dar na próxima próxima segunda-feira (6), com diversas situações a serem resolvidas. Além dos dois jogadores, o clube já havia perdido o volante Tarta para o Juventude e o goleiro Rafael Copetti para o Brasil de Pelotas, equipe que o time enfrentou pela Copa do Brasil deste ano.

O alviverde tem reestreia prevista para o dia 18 de julho, quando enfrentaria o Real Brasília pela última rodada da primeira fase do Candangão. No entanto, a data ainda não é confirmada pelas autoridades.

Reforços

Em entrevista recente à torcida organizada do time, Ira Jovem, o vice-presidente financeiro Arilson Machado afirmou que o clube teria acertado a contratação de dois atletas. Segundo Arilson, trata-se de uma surpresa para a torcida.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 269 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Um comentário em “Dupla titular do Gama rescinde com o clube

  • Avatar
    3 de julho de 2020 em 14:14
    Permalink

    Tomara que o Brasiliense não contrate esses dois jogadores, que não somaria nada ao elenco.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *