Foto: Reprodução

Federação de Vôlei confirma data das eleições para Comissão Estadual de Atletas

A Federação de Vôlei do Distrito Federal (FVDF) divulgou, na terça-feira (30), informações sobre as eleições dos novos membros da Comissão Estadual de Atletas de Vôlei de Praia e Quadra.

No último dia 23 de junho, na sede da FVDF, ocorreram parte das eleições. Como no vôlei de quadra houve apenas uma chapa concorrendo, a chapa Unidos foi campeã. A partir de agora, compõem a Comissão Estadual a presidente da chapa Unidos, Kamila Santos Pereira; o vice-presidente Gustavo Henrique Ferreira da Silva; e o secretário Kaic Giorgi de Souza.

Já no vôlei de praia, não há nada decidido. Duas chapas apresentaram candidaturas. Então, a FVDF decidiu que no próximo dia 10 de julho, de 10h às 18h, na sede da Federação, localizada no Complexo Aquático Cláudio Coutinho, haverá eleição presencial para definir a vencedora.

A disputa será entre as chapas União e MaisVôlei. A primeira é formada pelo presidente Luccas Giovany Costa Amorim, o vice Leonardo Ferreira dos Santos e o secretário Felipe Alves Pereira. Já a segunda é integrada por Gabriel dos Reis Santiago (presidente), Solange Rodrigues Leal (vice-presidente) e Marcelinho Vizeu Araújo (secretário).

A FVDF divulgou uma lista com os aptos a votar (atletas, ex-atletas e técnicos inscritos na Confederação Brasileira de Vôlei). Lembrando que, para exercer seu direito de voto no próximo dia 10, é obrigatório o uso de máscara e a apresentação de um documento com foto. Veja a lista:

FVDFAnexo1NotaOficial009.2020ListaVotantesPraia524-1

Gabriel Albuquerque

Nortista de alma, candango de coração. Estudante de Jornalismo, botafoguense e apaixonado por esporte — em especial, pelo futebol nosso de cada dia.

Gabriel Albuquerque tem 23 posts e contando. Ver todos os posts de Gabriel Albuquerque

Gabriel Albuquerque

4 comentários em “Federação de Vôlei confirma data das eleições para Comissão Estadual de Atletas

  • Avatar
    1 de julho de 2020 em 17:47
    Permalink

    Excelente reportagem! Pontual e clara!

    Resposta
  • Avatar
    1 de julho de 2020 em 21:27
    Permalink

    Parabéns pela excelente matéria esportiva .

    Resposta
  • Avatar
    1 de julho de 2020 em 22:20
    Permalink

    Parabéns pelo texto. Os pontos foram bem pautados e com facilidade de compreensão. Ponto importante foi o modo escrito que manteve a atenção do leitor.

    Resposta
  • Avatar
    1 de julho de 2020 em 22:26
    Permalink

    Boa noite!
    O importante é que a federação está demonstrando que, mesmo nessa pandemia, vem atuando no sentido de propiciar o reinício de certas modalidades. Com certeza, mais à frente teremos reportagem contemplando mais categorias.
    Mas uma vez parabéns à reportagem!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *