foto:

Que Moral – Reforço do Real Brasília é recebido pelo Presidente Bolsonaro

A segunda-feira começou de modo bem diferente para o lateral direito Gedeilson, contratado recentemente pelo Real Brasília para a sequência do Candangão 2020. O jogador que possui uma história de superação no esporte foi recebido no Palácio do Planalto pelo presidente Jair Bolsonaro.

O jogador que atuava pelo Madureira-RJ no Campeonato Carioca sofreu coma crise do futebol parado pela pandemia. Sem poder atuar, Gedeilson não se abateu e foi à luta para sustentar sua família; montou uma barraca de frutas e começou a trabalhar na feira de Bangu.

A história de Gedeilson repercutiu bastante na cidade e acabou sendo convidado para contar sua história em um programa de TV. Quando soube da narrativa, Jair Bolsonaro não só comentou sobre o assunto em suas redes sociais como convidou o atleta para uma visita no palácio.

Nesta segunda-feira (29), Gedeilson aceitou o convite e se encontrou com Jair Bolsonaro. No gabinete, Gedeilson posou para fotos com o presidente, agradeceu pelo encontro e o presenteou com uma camisa do Leão do Planalto. O encontro foi intermediado pelo assessor em comunicação, Timotinho, filho do cantor renomado Agnaldo Timóteo.

O jogador aguarda apenas os resultados dos exames para detecção de Coronavírus para recomeçar a treinar em seu novo clube.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2428 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *