Dupla da Cerrado MMA representará Brasília no UFC Las Vegas em agosto

A capital federal terá dois de seus principais representantes no UFC Las Vegas, que acontecerá no dia 1 de agosto. Vicente Luque e Viviane Araújo, ambos atletas da Cerrado MMA, serão os representantes de Brasília em mais um evento realizado pela companhia

Vicente Luque vem de uma grande sequência de quatro vitórias seguidas, e nas últimas nove lutas que fez, venceu oito, todas por nocaute ou finalização. O atleta quer manter o bom momento, para continuar entre os 15 ranqueados do Peso Meio Médio.

Ele entrou no ranking recentemente após sua vitória por nocaute técnico contra Bryan Barbarena no UFC Phoenix, em fevereiro de 2019. Ele vem de uma excepcional vitória sobre Niko Prince, onde deixou o rosto do adversário desfigurado e com isso, subiu para o 12 lugar na categoria.

Luque tem até hoje 26 lutas no UFC, sendo 18 vitórias, sete derrotas e um empate, e jamais foi nocauteado em toda a sua carreira. Ele comentou sobre a sua próxima luta e sobre o próximo adversário, Randy Brown, que não está ranqueado.

“Tem sido um ano difícil, com vários desafios, mas poder lutar tem sido muito bom. Sobre o Brown, ele é um adversário bom, que vem fazendo boas lutas na minha categoria, acredito que não enfrentarei alguém ranqueado pela dificuldade que trago nas minhas lutas, será um ótimo desafio”, afirmou.

Já Viviane Araújo lutaria no dia 27 de Junho contra Jennifer Maia, mas teve o duelo remarcado devido às restrições de entrada dos brasileiros nos Estados Unidos.

Vivi como é conhecida está em oitavo no ranking da categoria Peso Mosca feminino, e vem de uma derrota pra Jéssica Eye em dezembro do ano passado.

A lutadora também falou com exclusividade ao DF Sports+ sobre a sua volta ao octógono e a expectativa pra luta. “Estou muito feliz em poder retornar ao octógono e fazer o que tem que ser feito, executar de forma expressiva todo o treinamento que venho fazendo durante o meu camp. É um confronto importantíssimo para minha carreira, a Jennifer é uma atleta bastante experiente e que gosta da trocação.
Estou indo com todas as minhas armas pra fazer uma grande luta e sair com a vitória”, disse ela.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 254 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *