Nomeação de Paulo Victor é publicada no Diário Oficial do DF

Agora é oficial: o ex-goleiro Paulo Victor é o novo secretário executivo de Futebol da Secretaria de Esporte e Lazer do DF. Paulo Victor já havia confirmado ao DFS+ que assumiria o cargo e, inclusive, vinha trabalhando. Contudo, a nomeação do ídolo do Fluminense saiu nesta sexta-feira (26) no Diário Oficial (DODF).

Paulo Victor recebeu convite da secretária Celina Leão, aceitou e agora substitui Apolinário Rebelo. Há cerca de uma semana no cargo, o ex-goleiro já participou de reuniões com representantes de clubes do DF, bem como já colaborou para a criação da força-tarefa da Secretaria de Esporte que vai vistoriar 11 estádios da capital.

História

Paulo Victor Barbosa de Andrade tem 63 anos e começou a despontar no futebol em 1975 defendendo o Ceub. Depois, Jogou por Operário-MT, Brasília-DF, Vitória-ES até chegar no Fluminense-RJ, em 1981. Pelo tricolor carioca, Paulo Victor foi levantou três títulos estaduais (1983, 1984 e 1985) e um brasileiro em 1984.

As boas atuações o levaram a atuar pela Seleção Brasileira, onde jogou oito partidas e fez parte do elenco que disputou a Copa do Mundo em 1986.

Paulo Victor pendurou as luvas em 1994 e trabalhou por algum tempo na imprensa esportiva. Recentemente, esteve na diretoria do Real Brasília.

Willian Matos

Jornalista com experiência em redação, assessoria de imprensa, rádio e portais da web. Toca cavaco quando dá tempo. Tem a certeza que Rogério Ceni é melhor que Marcos. É editor-chefe do DF Sports+ desde maio de 2019

Willian Matos tem 123 posts e contando. Ver todos os posts de Willian Matos

Willian Matos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *