Futebol candango vai ganhar programa de patrocínio do BRB

Boa notícia para o futebol da capital federal. Em reunião, nesta quinta-feira (25), com representantes da categoria, foi definido que o Banco de Brasília (BRB) vai fazer um programa de patrocínio para a modalidade no Distrito Federal, sendo beneficiados atletas profissionais, amadores e da base. A intenção é valorizar cada vez mais a prática esportiva mais popular do país, no contexto local.

A resolução da iniciativa deve ser divulgada nos próximos dias. “Há uma preocupação grande da nossa parte com o esporte em geral. E a gente tinha um sentimento que vocês (do futebol) gostariam de estar mais próximos e a gente entendeu isso rapidamente. Nossa reunião foi muito produtiva, onde conseguimos sair com acordos e ajustes”, ressaltou a secretária de Esporte e Lazer, Celina Leão.

“A gente construiu uma coisa bem diferente hoje. Talvez, pela primeira vez na história, a gente esteja falando da elaboração de um plano para elevar o futebol de Brasília a outro patamar”, completou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. Na ocasião, estiveram presentes os presidentes dos clubes Brasiliense e Gama, respectivamente, Luiza Estevão e Weber Magalhães, além de representantes do futebol amador, de torcidas e profissionais do futebol.

Secretaria de Esporte e Lazer

DF Sports+

Mais Esporte, Mais Informação

DF Sports+ tem 154 posts e contando. Ver todos os posts de DF Sports+

DF Sports+

Um comentário em “Futebol candango vai ganhar programa de patrocínio do BRB

  • Avatar
    25 de junho de 2020 em 20:06
    Permalink

    É uma pena a matéria não falar sobre as equipes de Futebol Feminino que disputam o candango, espero que este mesmo empenho seja para o Futebol Feminino Também pois não vi um representante do Futebol Feminino de nossa Cidade nessa reunião e olha que o futebol feminino do DF tem 1 time na serie A1 e outro na Serie A2.
    Ass. Moacir Júnior
    Responsável pelo Futebol Feminino do Ceilândia Esporte Clube

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *