Foto: Gustavo Roquete/Capital CF

TJD-DF julga processos de Capital e Sobradinho na próxima semana

Depois de encerrar a suspensão dos trabalhos nesta sexta-feira (19), o TJD-DF retomou as atividades e já tem data marcada para julgamentos de processos que estavam parados desde o início da pandemia do Coronavírus.

Em edital, o TJD marcou para a próxima quarta-feira (24) o julgamento de dois casos pendentes que podem mexer na tabela de classificação do Candangão. O primeiro é relativo à possível escalação irregular do goleiro Cleisson na partida envolvendo Capital x Gama realizada no Bezerrão. Denúncia de dirigentes do Ceilândia afirmam que o jogador estaria atuando de forma irregular haja vista ter tomado terceiro cartão amarelo no jogo anterior (Luziânia x Capital). Porém o árbitro da partida supracitada desmentiu que tenha dado cartão para o goleiro, após mais de um mês da partida realizada e o oferecimento da denúncia.

Outro caso sensível envolve a partida entre Sobradinho x Brasiliense. Na ocasião, o árbitro do jogo Christiano Gayo teria sido ofendido por meio de faixas com conteúdo homofóbico.

O Julgamento está marcado para ocorrer às 10 horas da manhã por meio virtual.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2841 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *