Foto: Divulgação/Bosque Formosa EC

Para brigar pelo título, Formosa deve retornar com reforços

A equipe do Formosa tem um objetivo claro nessa temporada: vencer, pela primeira vez, o Campeonato Candango. O desafio é difícil, mas a equipe aparenta estar preparada para a disputa.

Para a volta do campeonato, a diretoria deve manter boa parte do elenco, inclusive o time titular. É o que atesta o presidente Henrique Botelho à reportagem do DF Sports+. A volta do elenco aos treinamentos ainda está sendo definida, mas deve ocorrer entre o final de junho e início de julho

“Somos a favor da volta em julho, e posso garantir ao nosso torcedor que vamos brigar para fazer o melhor trabalho possível e buscar esse tão sonhado título”, afirmou Botelho.

Reforços

Além de manter o padrão do time, o presidente também confirmou que alguns atletas devem chegar para compor o grupo. A princípio, a equipe busca um goleiro, um volante e um atacante.

Após uma estreia ruim, o time comandado pelo técnico Heli Carlos se encaixou e engrenou uma sequência de quatro vitórias. O Tsunami terminou na quarta colocação do campeonato, com seis vitórias, um empate e quatro derrotas. O adversário na segunda fase será a equipe do Taguatinga, que ficou em quinto, com um ponto a menos.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 466 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *