Rádio Federal faz homenagem aos 10 anos do primeiro título de Brasília no NBB

A data histórica era 6 de junho de 2010 e o palco o Ginásio internacional Newton de Faria em Anápolis, Goiás. Brasília estava de volta ao topo do basquete nacional com uma vitória difícil e espetacular do Universo Brasília sobre o Flamengo por 76 a 74. Era o fim da hegemonia do time carioca. Brasília superava o trauma de duas derrotas seguidas em finais (2008 e 2009).

Todos os detalhes dessa partida magnífica serão contadas hoje (11), das 20h às 21h, no programa É Papo Firme, que vai ao ar na Rádio Federal Web, com apresentação e produção do jornalista e radialista Luciano Lima, que foi uma das testemunhas da histórica partida realizada em campo neutro. “Lembro bem da partida e do clima em torna dela. particularmente, estava com muito medo de perder aquela final. O time do Flamengo era muito forte e acostumado a sofrer pressão”, disse Luciano Lima.

O programa vai contar com as participações do jornalista Haland Guilarde, também presente na final, e dos jogadores Frederico Rossi e Arthur Belchior, que fizeram parte do elenco campeão na primeira edição do Novo Basquete Brasil (NBB).

O “É Papo Firme” pode ser acompanhado pelo canal do Youtube da Rádio Federal Web e também pelo aplicativos para IOS e Android, que podem ser adquiridos gratuitamente nas lojas virtuais, na fan page da Rádio Federal e também pelo site. A comemoração dos 10 anos do primeiro título do basquete brasiliense no NBB promete ser imperdível.

DF Sports+

Mais Esporte, Mais Informação

DF Sports+ tem 154 posts e contando. Ver todos os posts de DF Sports+

DF Sports+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *