Diálogo. Este é o lema de Celina à frente do Esporte do DF, de acordo com a própria secretária. Foto: CLDF/Divulgação

Celina Leão será a nova secretária de Esporte do DF

O governador Ibaneis Rocha (MDB) anunciou, nesta quarta-feira (13), que trocará o comando da Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal. A deputada federal Celina Leão (Progressistas) assumirá a pasta.

A declaração foi dada durante a reinauguração do Terminal Rodoviário de Sobradinho. “Eu não poderia fechar essa fala sem anunciar aquilo que venho esperando há muitos dias: a presença da deputada Celina Leão agora no nosso corpo de secretários, como secretaria de Esportes dessa cidade”, afirmou Ibaneis.

Segundo o governador, Celina chega para “poder trazer mais esporte e lazer para nossas crianças e investir pesado na saúde da população”.

Anúncio foi feito durante a inauguração do Terminal Rodoviário de Sobradinho, nesta quarta (13). Foto: Renato Alves/Agência Brasília

Celina substitui Leandro Cruz, que estava à frente da pasta desde o início do mandato de Ibaneis. A mudança, no entanto, ainda precisa ser publicada no Diário Oficial do DF (DODF).

No cargo de deputado federal, quem ocupa a vaga da nova secretária de Esporte é Tadeu Filippelli (MDB), ex-vice governador da cidade.

Willian Matos

Jornalista com experiência em redação, assessoria de imprensa, rádio e portais da web. Toca cavaco quando dá tempo. Tem a certeza que Rogério Ceni é melhor que Marcos. É editor-chefe do DF Sports+ desde maio de 2019

Willian Matos tem 128 posts e contando. Ver todos os posts de Willian Matos

Willian Matos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *